NEVOEIRO: Avião cai próximo ao aeroporto e mata médico e mulher

Testemunhas contaram que havia forte nevoeiro no momento da decolagem e o piloto tentou retornar por três vezes ao aeroporto antes de cair

NEVOEIRO: Avião cai próximo ao aeroporto e mata médico e mulher

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um médico e a mulher dele morreram, na manhã desta quarta-feira (15/05/2019), após a queda de um avião próximo ao Aeroporto Santa Maria, em Campo Grande (MS). O casal estava a caminho de uma fazenda no Pantanal sul-mato-grossense.

 

O ginecologista Pedro Arnaldo dos Santos pilotava a aeronave. Testemunhas contaram que quando ele decolou, a visibilidade era zero em razão de um nevoeiro.

 

Segundo informações, depois de decolar o médico teria tentado retornar por três vezes ao aeroporto até bater na vegetação e pegar fogo. A mulher do médico, Suzana dos Santos, também morreu no local.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS