CRUELDADE: Marido quebra o braço da esposa de tanto chutá-la no chão

As agressões aconteceram no meio da rua; pessoas que viram a cena acionaram a polícia

CRUELDADE: Marido quebra o braço da esposa de tanto chutá-la no chão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de 36 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (25) depois de agredir a esposa, de 46 anos, no meio na rua, no Residencial Coxipó, em Cuiabá (MT). A violência foi tanta que a mulher sofreu uma fratura no braço e teve que ser internada no Pronto-Socorro da Capital.

 

A Polícia Militar foi acionada por pessoas que viram o homem agredindo sua mulher, na rua. Uma equipe foi até o local indicado na denúncia e encontrou o casal.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher disse aos policiais que o suspeito é seu convivente e, após uma discussão por ciúmes – mesmo ele estando com o braço enfaixado por causa de uma queda de motocicleta -, conseguiu espancar a companheira com vários chutes.

 

A vítima disse para a polícia que estava com muitas dores no braço e na costela e, por isso, foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde um raio-x confirmou que ela estava com o braço direito quebrado. Além disso, tinha sofrido uma luxação na região das costelas.

 

O criminoso foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá. A vítima precisou ficar internada no Pronto-Socorro. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS