TRAGÉDIA: Mãe do piloto de helicóptero de Boechat morre três dias após o filho

Segundo Amanda Martinez, filha do piloto, a avó tinha uma doença terminal

TRAGÉDIA: Mãe do piloto de helicóptero de Boechat morre três dias após o filho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Três dias após a morte de Ronaldo Quattrucci – piloto do helicóptero que caiu nas proximidades do Rodoanel, matando o jornalista Ricardo Boechat – sua mãe, Philomena, também perdeu a vida.

 

Segundo Amanda Martinez, filha do piloto, a avó tinha uma doença terminal. “Agora vocês estão juntos olhando por nós aí de cima! Vocês eram inseparáveis e tinham um amor incondicional um pelo outro”, escreveu Amanda no Instagram.

 

Philomena não chegou a saber do acidente que matou seu filho. A missa de sétimo dia de Ronaldo e de Philomena será realizada em conjunto, na segunda (18), às 19h30, na Igreja Cristo Rei, no Tatuapé.

 

A postagem de Amanda também faz referência a Rogério, irmão de Ronaldo, que morreu em 1998, aos 37 anos, também após um acidente aéreo. O helicóptero que ele pilotava bateu em um morro em Santana de Parnaíba.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS