VIOLÊNCIA: Pecuarista é assassinado ao chegar em leilão de gado

O suspeito atirou quatro vezes e a vítima morreu na hora

VIOLÊNCIA: Pecuarista é assassinado ao chegar em leilão de gado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O pecuarista Nelson Gomes Bento, de 55 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (14) ao chegar em uma casa de leilões no Bairro Vila Rica, em Rondonópolis (219 km de Cuiabá).

 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20 horas com a denúncia de que alguém havia atirado na Lance Livre Leilões, uma casa especializada em leilões de gado.

 

Chegando no local, os policiais encontraram o pecuarista já aparentemente sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

 

Conforme o boletim de ocorrência, uma pessoa que presenciou a cena disse que o suspeito é um homem moreno, forte, vestido com uma camisa preta com detalhes claros.

 

A testemunha relatou que o suspeito parecia estar seguindo a vítima, visto que ambos chegaram juntos – a vítima em uma caminhonete e o suspeito em uma motocicleta Twister preta com detalhes amarelos – e que assim que a vítima fechou a porta de seu veículo, o suspeito já veio por trás e atirou quatro vezes com uma pistola 765.

 

O caso foi registrado como homicídio doloso e, até a confecção do boletim de ocorrência, ninguém havia sido preso pelo crime. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS