MISTÉRIO: Mãe mata filhos de 7 e 9 anos, deixa carta e comete suicídio

Marisa Charrère, 48, deixou carta reclamando das adversidades

MISTÉRIO: Mãe mata filhos de 7 e 9 anos, deixa carta e comete suicídio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher matou seus dois filhos e depois tirou a própria vida nessa quinta-feira (15), na cidade de Aymavilles, na região de Vale de Aosta, norte da Itália.

 

A polícia identificou a mulher como Marisa Charrère, de 48 anos. Ela era enfermeira do departamento de cardiologia do Hospital Parini, em Aosta. Já os filhos, Nissen e Vivien, tinham sete e nove anos, respectivamente.

 

Segundo os investigadores, antes de matar seus filhos e de se suicidar a mulher deixou duas cartas em que reclamava do peso "insuportável" das adversidades da vida. "Não aguento mais", escreveu em uma delas.

 

Ainda de acordo com as autoridades, Charrère primeiramente sedou e depois matou seus filhos através de uma injeção letal feita com a mesma substância usada em execuções nos Estados Unidos. A mulher teria conseguido a medicação no hospital em que trabalhava.

 

 

"Pouco antes da meia-noite, ouvi o som das cadeiras, depois os gritos, depois o silêncio, achei que estavam brincando. Quem teria imaginado o que estava acontecendo?", afirmou Rita, mãe de Simone Reitano, um vizinho da família.

 

Ainda segundo ela, Charrère cometeu a tragédia antes do marido, Osvaldo, chegar em casa do trabalho. Rita informou que ele voltou para a residência "um pouco mais tarde" do que o habitual naquele dia.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS