Um gari encontrou a vítima na Travessa Roteri, entre as avenidas Getúlio Vargas e Joaquim Nabuco
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O corpo de um homem, ainda não identificado, com sinais de tortura, foi encontrado no fim da madrugada desta terça-feira (30), na Travessa Roteri, entre as avenidas Getúlio Vargas e Joaquim Nabuco, bairro Centro, Zona Sul de Manaus. A vítima está dentro de uma bolsa de viagem.
De acordo com informações do tenente Wilkens Diego, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada por volta das 4h30, após um gari ligar ao 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).
"A nossa equipe chegou ao local e constatou-se a veracidade do informante. A princípio o homem apresenta sinais de agressão física na região da barriga, mas não sabemos se há outros sinais de violência no corpo", concluiu o tenente Wilkens Diego.
De acordo com a perícia, que esteve no local, a vítima estava com as mãos e pés amarrados, além de mais de 30 facadas pelo corpo, na região do tórax e pescoço. O homem apresentava sinais de tortura também.A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!