A mãe deu à luz sozinha em casa, mas disse que a criança caiu e batia com a cabeça no chão
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A notícia sobre o recém-nascido encontrado morto dentro de uma centrífuga, publicada pelo Rondoniaovivo neste domingo, 24, em Porto Velho, virou notícia nacional.
O bebê estava ensanguentado e enrolado em um vestido, que seria da mãe dele. De acordo com a Polícia Militar, a morte pode ter sido provocada pelo parto ou ainda na gestação.
A corporação foi acionada por um hospital, onde a mãe deu entrada com uma criança do sexo masculino que já estaria morta. Uma médica disse a agentes que a mulher foi à unidade de saúde no dia anterior à morte alegando estar passando mal com crise de diarréia e vômito.
Liberada, a jovem voltou para casa e, segundo a tia dela, a sobrinha ficou trancada no quarto até a noite. Outro familiar foi ao banheiro e encontrou manchas de sangue e, em seguida, a mãe confessou que havia entrado em trabalho de parto na manhã de sábado, mas, quando o bebê nasceu, teria caído e batido a cabeça no chão.
Depois de esconder o filho, a mulher pediu para ser levada à maternidade municipal Ela recebeu voz de prisão, mas teve que ficar internada. O caso agora será investigado pela Polícia Civil de Porto Velho.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!