A polícia acredita que o caso criminoso entre a mulher de 26 anos e o adolescente começou em meados de novembro; caso aconteceu na Flórida.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A professora de ciências Stephanie Peterson, de 26 anos, foi presa na última terça-feira (27) por manter relacionamentos sexuais com um de seus alunos, de 14 anos, e lhe enviar fotos íntimas. De acordo com nota publicada nas redes sociais do Departamento de Polícia do Condado de Volusia, no estado americano da Flórida, acredita-se que o caso entre os dois começou em meados de novembro do ano passado.
O relacionamento foi descoberto na terça-feira, quando o garoto contou aos pais sobre o envolvimento com a professora . As autoridades foram chamadas, e em seu depoimento, a vítima explicou que a mulher lhe enviava fotos íntimas e aparecia em sua casa, diversas vezes, por volta das 11 horas da noite. Além disso, ela teria pedido para que não contasse a ninguém sobre o caso para “evitar problemas para ambos”.
Peterson, que lecionava na escola New Smyrna Beach, foi detida sob as acusações de estupro estatutário – quando há interação sexual consensual entre um adulto e uma criança maior de 12 e menor de 16 anos, de acordo com a legislação da Flórida –, e por transmitir materiais nocivos a um menor de idade. Além disso, a vítima declarou que a mulher já comprou maconha para ele.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!