Mulher incendeia caminhão para se vingar de marido que a agredia

Veículo estava estacionado próximo a cilindros com produtos inflamáveis

Mulher incendeia caminhão para se vingar de marido que a agredia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um caminhão foi destruído durante um incêndio em Cubatão (SP), na sexta-feira (28). A mulher do proprietário, uma motorista de ônibus fretado, admitiu ter ateado fogo ao veículo depois de ter sido agredida pelo marido.

O incidente ocorreu na Rua Júlio Amaro Ribeiro, no bairro Vila Natal. Ao menos três equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para o local, uma vez que o fogo poderia atingir cilindros contendo gases inflamáveis armazenados em outro caminhão.

O fogo foi controlado e a área monitorada durante o trabalho de rescaldo. Ninguém ficou ferido. A Polícia Militar não informou se a mulher foi detida ou o marido localizado. Até o final da tarde, o 3º Distrito Policial informou que a ocorrência ainda não havia sido registrada.

A motorista Elandir Francisca Lopes, que mora próximo ao local, admitiu ter incendiado o veículo. "Taquei fogo. Eu tenho boletim de ocorrência de agressão contra ele, que já me judiou demais. Daí, eu joguei um colchão lá dentro e joguei álcool", contou.
 

"Certamente ocorreria uma explosão. Se explodisse o dano seria enorme. É um bairro residencial e há muitas pessoas. Enquanto extinguíamos o fogo, outra equipe retirava os cilindros e os resfriava", informou a tenente dos bombeiros, Karoline Magalhães.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS