Juntos há 71 anos, casal morre num intervalo de quatro minutos

Acho que ela estava esperando por ele', acredita neta

Juntos há 71 anos, casal morre num intervalo de quatro minutos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Wilf, de 93 anos, e Vera Russell, de 91, eram casados há 71 anos. Ambos estavam internados em locais diferentes em Leicester, na Inglaterra, e tiveram a morte declarada num intervalo de quatro minutos.

No ano passado, Wilf, que era veterano de guerra, foi internado com demência em um centro de cuidados para idosos. Vera começou a ter problemas de saúde quando o marido deixou de reconhecê-la, segundo a família.

"Acho que ela estava esperando por ele. O coração dela estava partido", disse Stephanie Welch, neta do casal, ao "Leicester Mercury". "Quando ela abriu os olhos no hospital, me perguntou se Wilf viria comigo. A última coisa que a ouvi dizer foi 'Nós fomos feitos um para o outro, não é?'", completou.

O casal se conheceu há 75 anos. Eles se casaram quando Wilf retornou da Segunda Guerra Mundial e tiveram três filhos, cinco netos, sete bisnetos e dois tataranetos.

O funeral dos dois será realizado junto e os corpos devem ser enterrados no mesmo cemitério.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS