O caso aconteceu em Limeira, no interior de São Paulo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher tem vivido trancada dentro de casa com medo do ex-marido, preso por tráfico de drogas, em Limeira, no interior de
São Paulo. A confusão começou depois que Talita Mongeroth Ferreira engravidou da primeira filha. O comportamento de Junio mudou e a jovem decidiu terminar o relacionamento.
Atrás das grades, o homem, inconformado com o término começou a enviar cartas de amor e Talita perdoou o rapaz. Após engravidar da segunda filha, Junior voltou a ser agressivo e, meses depois, foi preso. Mais uma vez, a jovem terminou o relacionamento e ele começou a ameaçar a ex-companheira por meio de áudios enviados para o celular de Talita.
"Eu mordo você inteira, mordo sua família. Eu mato vocês 'tudo', eu 'se' mato", disse ele em uma das mensagens. Com medo, Talita diz que já tentou manter amizade com o ex-marido. "Tento apaziguar a situação, mas não tem jeito", desabafou, em lágrimas, a jovem.
Segundo o R7, Talita conseguiu na Justiça a guarda das filhas, mas segue recebendo ameaças de Junio. "Quero viver tranquila e ter uma vida de paz com as minhas filhas", afirmou.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!