Homem se vinga por irmã e tenta matar ex-cunhado a facadas

"Batia demais nela", disse a irmã da vítima sobre os casos de agressão

Homem se vinga por irmã e tenta matar ex-cunhado a facadas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por vingança, um homem tentou matar o ex-cunhado a facadas. O motivo, segundo o próprio autor do crime, seria porque o agressor batia demais na irmã dele. Francisco Avelino, de 19 anos, entregou-se à polícia na tarde dessa quarta-feira (24), em Cruzeiro do Sul, interior do Acre.

"Ele batia demais nela. Agredia ela há mais de dois meses e ninguém fazia nada. Ontem [quarta, 22] ele bateu nela na rua e ela ficou desmaiada. Então, tive que punir por ela", afirmou, em entrevista, Francisco, que tentou desferir golpes no tórax do ex-cunhado.

A vítima, Maria Avelino, não negou a versão do irmão e revelou que o ex-companheiro já havia tentado estuprá-la. “Eu saia de casa e ele me perseguia. Ontem [quarta,22] ele me seguiu e tentou voltar, mas disse que não e ele me bateu tanto que eu desmaiei. Ele já me agride há meses. Invade as casas onde eu estou, me estupra e me ameaça”, disse.

Apesar das declarações, o delegado responsável pelo caso, Alexnaldo Batista, afirmou que Francisco, autuado pela polícia, responderá por tentativa de homicídio. “Infelizmente, mais uma tentativa de homicídio. Ele admitiu que foi ele mesmo e que foi para defender a irmã. É um caso de família, mas nos preocupa, porque ajuda a aumentar a violência na nossa cidade”, opinou.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS