Madonna pode ser presa por associação ao terrorismo

O conselheiro do presidente Trump declarou que Madonna era como os "jovens fascistas que correram pela cidade quebrando janelas"

Madonna pode ser presa por associação ao terrorismo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O discurso no 'Women’s March', que aconteceu no último sábado (21) inspirou muitas mulheres ao redor do mundo. Entretanto, o furor da estrela maior, Madonna, pode virar uma tremenda dor de cabeça. Isso porque a rainha pop admitiu ter pensado em "explodir a Casa Branca" depois que Trump venceu a eleição. A turma do Trump não gostou nada disso e o seu conselheiro, Newt Gingrich, disse ao canal Fox New Live que Madonna deveria ser presa por associação ao terrorismo.

O conselheiro foi além e declarou que Madonna era como os "jovens fascistas que correram pela cidade quebrando janelas. Todos deveriam receber a pena máxima. O que você tem é um fascismo emergente de esquerda, e ela é parte disso. Eu acho que temos que estar preparados para nos proteger".

A cantora não perdeu tempo e foi ao Instagram explicar a sua fala.

"Não sou uma pessoa violenta e não promovo a violência. É importante que as pessoas ouçam e entendam meu discurso inteiramente, ao invés de focar em uma frase tirada de contexto. Sei que agir com raiva não resolve nada, e a única maneira de mudar as coisas para melhor é com amor", defendeu-se.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS