Homem é suspeito de colocar fogo em casa e matar quatro filhos e neto

Segundo a polícia, um homem identificado como Gilson de Jesus Moura, de 49 anos, é o principal suspeito de ter provocado o incêndio, que matou três filhos do suspeito, de 13, nove e oito anos, a enteada, de 16, grávida de cinco meses e o neto, um bebê de

Homem é suspeito de colocar fogo em casa e matar quatro filhos e neto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem é suspeito de atear fogo na própria casa, matar cinco pessoas e deixar duas feridas, na madrugada desta quarta-feira (4), no bairro de Mangabeira, em Feira de Santana, cerca de 110 km de distância de salvador.

Segundo a polícia, um homem identificado como Gilson de Jesus Moura, de 49 anos, é o principal suspeito de ter provocado o incêndio, que matou três filhos do suspeito, de 13, nove e oito anos, a enteada, de 16, grávida de cinco meses e o neto, um bebê de um ano.

Segundo testemunhas, depois de jogar gasolina e colocar fogo na casa, ele trancou a família no imóvel e fugiu em um carro. Moradores da região ainda arrombaram a porta e tentaram salvar as vítimas, mas conseguiram retirar apenas a mulher de Gilson e a filha de três anos.

Ainda de acordo com a polícia, as sobreviventes foram levadas para o HGCA (Hospital Geral Clériston Andrade) e para Hospital Estadual da Criança. Testemunhas informaram à polícia que o homem já havia ameaçado a família de morte. Até o momento o suspeito não foi localizado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS