Mãe espanca filha de 16 anos e transmite ao vivo em redes sociais

Mãe espanca filha de 16 anos e transmite ao vivo em redes sociais

Mãe espanca filha de 16 anos e transmite ao vivo em redes sociais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Uma norte-americana supreendeu seus seguidores no Facebook ao publicar em sua página a transmissão ao vivo de um vídeo no qual espanca a filha de 16 anos, na terça-feira (27).  As imagensdo do caso ocorrido na cidade de Savannah, no Estado da Georgia, geraram polêmica e se espalharam pelas redes sociais, com um misto de severas críticas e elogios à mãe.

No vídeo, a adolescente tenta se esquivar e fugir do ataque da mãe, que não para de atingí-la com o que parece ser um objeto de plástico.  Enquanto bate na filha, a agressora acusa a menina de tê-la envergonhado por postar fotos sensuais e praticando sexo na internet.

VEJA TAMBÉM:

Palhaço espanca a filha e deixa mensagem na parede antes de morrer

 

Pai espanca filha em Presidente Médice 

"Você acha legal postar aquelas fotos? Você tem apenas 16 anos, certo? Você tem apenas 16 anos! E você quer ser uma prostituta",  repete a mãe diversas vezes no vídeo que trouxe à tona o debate sobre a validade de punições violentas que envolvam humilhação por parte dos pais.

As agressões duram um total de quatro minutos, até o momento em que a mãe vira a câmera para si e pede para que as pessoas compartilhem e tornem o vídeo viral na internet. "Ainda não terminei, tem mais por vir", conclui enquanto a adolescente continua chorando ao fundo.

Diversas pessoas criticaram a mãe no próprio post do Facebook, especialmente pelo fato de que sua intenção seria a de supostamente "disciplinar" a garota. Em resposta aos comentários, ela rebateu: "Amo minha filha do fundo do meu coração. Não importa o que acontecer depois disso, minha filha não vai me mais me desrespeitar ou a ela mesmo. Lição ensinada".

No perfil da adolescente, ela se desculpou à mãe e disse que não deveria tê-la envergonhado. "Aprendi que da próxima vez manterei minhas coisas pra mim mesmo", declarou.  Procurada pela imprensa, a agressora não respondeu ao pedido de reportagem.

A polícia do Estado de Savannah recebeu diversos telefonemas de pessoas preocupadas com a adolescente após assistirem ao vídeo. O caso foi encaminhado para o orgão americano de proteção a Criança e a Família, que também não emitiu comentários.

Assista ao vídeo:

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS