Prefeito investigado por contratação de ‘fantasmas’ é encontrado morto
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O prefeito de Nova Olinda, Ronaldo Sampaio (PDT), foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (27), do Sítio Zabelê, trecho da CE-292 próximo do Município do Crato, no Cariri. Ainda não há informações sobre a causa da morte.
De acordo com informações, Ronaldo estava viajando com sua chefe de gabinete, Maria da Conceição Sampaio, quando teria parado seu veículo na Rodovia que liga os municípios de Crato e Nova Olinda e saiu do carro em direção à Floresta Nacional do Araripe. Ele disse que iria urinar e não voltou mais.
VEJA TAMBÉM:
Pastor engravida 20 mulheres e afirma que foi Deus quem mandou
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para tentar localizar o gestor. Ronaldo foi encontrado em um matagal por volta das 14hs da tarde desta quarta-feira (27) já sem vida. Segundo a Polícia de Nova Olinda, a hipótese mais provável é de que ele tenha cometido suicídio.
Ronaldo estava afastado do cargo. Ele estava sendo investigado por suspeita de contratação de funcionário “fantasma”. A decisão do afastamento foi motivada por uma ação civil pública proposta pelo Ministério do Estado do Ceará (MPCE), que instaurou processo contra o prefeito em novembro do ano passado.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!