“Ela era um deles”, afirma PM sobre vítima de estupro coletivo

A policial, identificada pelo nome de Ny Tavares, afirmou em um dos trechos de seu desabafo no Facebook que não sentia nenhuma espécie de comoção com o caso ocorrido com a jovem e que ela integrava o corpo de criminosos envolvidos nas atividades ilícitas

“Ela era um deles”, afirma PM sobre vítima de estupro coletivo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um comentário publicado na internet por uma policial militar sobre o caso envolvendo a acusação estupro coletivo de uma jovem após um baile funk em uma favela do Rio de Janeiro, causou polêmica nas redes sociais.  

A policial, identificada pelo nome de Ny Tavares, afirmou em um dos trechos de seu desabafo no Facebook que não sentia nenhuma espécie de comoção com o caso ocorrido com a jovem, e que a suposta vítima integrava o corpo de criminosos envolvidos nas atividades ilícitas no morro. 

“Pelas fotos que tive acesso, ela não se misturou com eles, ela era um deles! É ela que quando eu entro com a minha guarnição na favela, que com seus 16 anos, que passa pela gente, conta em quantos estamos, nossos armamentos, e falam para os vagabundos... É ela que dá a minha localização para os bandidos”, disse a policial em sua postagem na rede.

VEJA TAMBÉM;  Tentaram me incriminar na delegacia’ afirma vítima de estupro coletivo

 

O caso, que chamou atenção da mídia nacional e internacional, está sob investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro e levou o Ministério da Segurança a promover um encontro com todos secretários estaduais de segurança do país para tratarem medidas que contenham o avanço da violência contra as mulheres.  

Seis mandados de prisão já foram expedidos, os acusados negam veementemente que tenha forçado a jovem a cometer ato sexual, na perícia realizada pela polícia não foi encontrado vestígios de violência na menor. 

A jovem está atualmente no programa de proteção às testemunhas após o chefe do tráfico no morro, o bandido conhecido como “Marreta”, ter sido arrolado no processo e integrantes da facção criminosa que atua na comunidade a ameaçarem de morte.

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS