Lutador de MMA é preso suspeito de roubar celular de policial

Lutador de MMA é preso suspeito de roubar celular de policial

Lutador de MMA é preso suspeito de roubar celular de policial

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um lutador de MMA e professor de artes marciais, de 34 anos, foi preso nesta quinta-feira (05), suspeito de assaltar duas mulheres em Vila Velha, no Espírito Santo. Uma das vítimas era uma policial civil, que gravou a placa do suspeito, acionou a Polícia Militar. Na delegacia, Eduardo Bastos Silva, conhecido como Dudu Bastos, disse que roubou poque é viciado em crack.

De acordo com a polícia, a primeira vítima foi a policial civil, de 36 anos. Era por volta das 13 horas quando ela saiu da academia, em Itapoã, Vila Velha, e seguia para casa. O lutador se aproximou, em uma moto vermelha e, simulando estar armado, anunciou o assalto.Segundo a vítima, o lutador ainda a ameaçou dizendo: “Se não passar o celular eu encho a sua cara de bala”. O suspeito fugiu com o aparelho, mas a policial conseguiu manter a calma e gravou na cabeça o número da placa da moto.

A policial entrou em contato com o marido, que é PM e com a irmã que é guarda municipal. Ambos atuam em Vila Velha e estavam trabalhando no momento do crime. Com os dados da moto, eles conseguiram identificar o endereço do lutador, em Santos Dumont, ainda em Vila Velha, e foram até lá.

“Chegamos na casa dele por volta das 14 horas e ficamos de campana. Depois, a mãe dele apareceu e conversamos com ela. Ela contou que o filho, que já lutou até mesmo fora do país, tinha problemas com drogas e estava na rua com a moto”, contou o marido da policial civil, que preferiu não se identificar.Nesse momento, o lutador chegou. Ele não portava arma, mas estava com o celular da policial. Ele foi encaminhado à delegacia e autuado por roubo. Minutos depois outra vítima, de 18 anos, apareceu, afirmando ter sido roubada pelo lutador no bairro Jabour. Eduardo confessou os crimes, chorou, pediu desculpas e disse que agiu por causa do vício.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS