Macaco bebe cachaça e ameaça clientes em bar - VÍDEO

Macaco bebe cachaça e ameaça clientes em bar - VÍDEO

Macaco bebe cachaça e ameaça clientes em bar - VÍDEO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O proprietário de um bar, na cidade de Teixeira, no interior da Paraíba, se viu em uma situação incomum quando seus clientes foram expulsos por um macaco-prego armado com uma peixeira de 30 cm. Para piorar a situação, o animal havia bebido cachaça. De acordo com o dono do estabelecimento, ele ingeriu restos das bebidas deixadas por clientes.

Para controlar o macaco - batizado de Chico - foi necessário acionar o 4º Batalhão do Bombeiro Militar da Paraíba (BBM/PB). Em entrevista ao jornal carioca Extra, o sargento Gadelha relatou o cenário inusitado quando chegou ao local. "O macaco estava rodando por todo o bar, atacando apenas homens, não mulheres. Conforme as pessoas iam abandonando o lugar, o macaco ia bebendo a cachaça que sobrava nos copos — conta o sargento, que conseguiu desarmar o animal ao pedir que uma funcionária do bar se aproximasse dele", disse.

O macaco só se acalmou quando, após alguns minutos, decidiu subir no ombro de uma mulher, tendo a arma retirada de suas mãos. Assista ao vídeo e confira a valentia do ''bebinho bonequeiro'':

VÍDEO:

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS