PT pede apreensão de cartazes de “procurados”

PT pede apreensão de cartazes de “procurados”

PT pede apreensão de cartazes de “procurados”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Carazes espalhados por São Paulo provocaram mal-estar entre os membros do PT (Partido dos Trabalhadores). Os anúncios trazem fotos de Dilma Rousseff, Lula e ou petistas, apontando os

políticos da legenda como “procurados”. O diretório estadual do partido anunciou que recorrerá à Justiça para pedir a apreensão dos cartazes.

Petistas foram apontados como "procurados" em cartazes

Em nota publicada na última quinta-feira (7), o PT-SP afirmou que os cartazes em questão foram afixados em postes e paredes da região central da capital e de algumas cidades do interior do Estado. Fotos tiradas pela leitora Rosemary Silva de Melo, nesta sexta-feira, mostram anúncios colados em diversos pontos da avenida Lins de Vasconcelos, na região do Cambuci.

O partido classificou os cartazes como “apócrifos e criminosos”, apontando uma “evidente motivação de causar danos e constrangimentos à imagem do PT e de seus representantes”.

A legenda informou ainda que pedirá a instauração de uma investigação policial para identificar os responsáveis pelo patrocínio e distribuição dos anúncios. “O PT-SP repudia expedientes deste tipo, covardes e fascistas”, disse o diretório estadual.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS