Brasileiro pode estar entre os mortos de ataque a museu na Tunísia

Brasileiro pode estar entre os mortos de ataque a museu na Tunísia

Brasileiro pode estar entre os mortos de ataque a museu na Tunísia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A embaixada brasileira na Tunísia recebeu um comunicado das autoridades locais de que um brasileiro estaria entre as 20 vítimas fatais do atentado ocorrido, nesta quarta-feira (18), no Museu Bardo em Túnis, na capital tunisiana.

De acordo com a agência "Efe", ao menos 20 turistas e dois criminosos morreram no ataque. Entre os turistas estariam dois colombianos, de acordo com o governo da Colômbia. Os sul-americanos estavam em um cruzeiro com outros 37 turístas, entre eles mexicanos, espanhóis e argentinos.

O guia turístico Wasel Busid, que sobreviveu ao ataque, afirmou que homens armados atiraram contra o ônibus que levava os turistas ainda na entrada do mudeu. Alguns conseguiram fugir do atentado.

O primeiro-ministro tunisiano, Habib Essid, afirmou que a ação durou cerca de três horas até a entrada da polícia para libertar os outros reféns. Apesar disso, três atiradores conseguiram fugir do local.

Estrangeiros da Polônia, Espanha, Alemanha e Itália estão entre as vítimas da ação no museu.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS