Mulher é arrastada por 800 metros após briga de trânsito em SC

Mulher é arrastada por 800 metros após briga de trânsito em SC Vítima estava na garupa da moto pilotada pelo noivo e perdeu os seios; motorista fugiu

Mulher é arrastada por 800 metros após briga de trânsito em SC

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Uma mulher foi arrastada por cerca de 800 metros depois de uma briga de trânsito em Santa Catarina. Ela estava na garupa da moto pilotada pelo noivo. O acidente aconteceu por volta das 3h de domingo (13), em Rio do Sul, no Vale do Itajaí. A vítima, de 40 anos, está gravemente ferida. 

O casal se envolveu em um acidente com um carro dirigido por um jovem de 21 anos. Ela caiu da moto e foi parar embaixo do automóvel após uma discussão entre o noivo e o motorista. A mulher ficou presa entre as rodas dianteiras e traseiras do veículo. Segundo a Polícia Civil, a vítima perdeu os dois seios e deve passar por cirurgia nesta segunda-feira (14) no Hospital Regional de Rio do Sul, para onde ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros.  

O condutor do carro fugiu depois do acidente. Ele se apresentou na delegacia por volta das 19h30 de domingo, acompanhado do pai e do advogado. Durante o depoimento, ele chorou muito e disse que foi fechado pelo motociclista, que o xingou. 

Já o noivo da vítima disse o contrário. Segundo ele, foi o carro que veio para cima da moto. O veículo caiu e a noiva ficou presa embaixo do automóvel. Ainda segundo a polícia, um taxista viu o acidente e tentou avisar o motorista, mas ele fugiu sem prestar socorro. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS