Quadradinho de oito está na mira do Ministério Público

Quadradinho de oito está na mira do Ministério Público

Quadradinho de oito está na mira do Ministério Público

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O grupo de funk “O Bonde das Maravilhas” está dando o que falar no Rio de Janeiro. Se depender da justiça carioca, a apresentação da música “Quadradinho de Oito” está com os dias contados. Das cinco integrantes, apenas uma, Kate é maior de idade. A mais nova, Renatinha tem apenas 13 anos de idade.

As letras e a dança sensual exibida pelas meninas, chamaram a atenção do Conselho Tutelar de São Fidelis, que considerou a coreografia pornográfica. O passo da dança que virou motivo da polêmica é o executado de cabeça para baixo com as pernas para cima, formando um 8.

Quadradinho de oito na mira do Ministério Público. O caso foi denunciado ao Ministério Público, que investiga o direito da preservação da imagem das menores.

O grupo surgiu há dois anos numa comunidade de Niterói. Elas já fizeram shows em 14 estados e também se apresentaram em vários programas de televisão.

O caso divide opiniões. Alguns não vêem problemas se a dança é praticada com o consentimento dos pais. Já outros dizem que não deixariam as filhas dançarem de jeito nenhum.

Por causa das críticas, as meninas, que fazem o show com o consentimento das mães, prometeram usar roupas mais comportadas e lançar novas músicas para o público infantil.

--

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS