Homem morre após mulher injetar dose de silicone em seu pênis

Homem morre após mulher injetar dose de silicone em seu pênis

Homem morre após mulher injetar dose de silicone em seu pênis

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma norte-americana matou um homem após injetar uma dose de silicone em seu pênis. O objetivo inicial era fazer o órgão sexual crescer, mas o efeito foi letal e levou o jovem à morte.
Em Nova Jersey, nos Estados Unidos, Kasia Rivera, de 35 anos, é acusada de injetar silicone no membro de Justin Street, de 22 anos, sem qualquer tipo de licença ou treinamento médico.
Segundo o tabloide britânico The Sun, Street teria ido à casa de Kasia para fazer a “operação”. Kasia teria anunciado o serviço em pôsters divulgados em diferentes locais da cidade.
Street morreu no dia seguinte à operação. Segundo os médicos, o americano sofreu de embolia causada pelo silicone, que obstruiu os vasos de seu pênis.
Kasia está sendo julgada por homicídio e pode pegar até dez anos de prisão caso seja condenada. Em seu depoimento, a mulher nega que seja responsável pela morte de Street.
Investigadores do caso acreditam que outros homens tenham recorrido a Kasia para a aplicação de silicone em seus órgãos genitais. Apesar de não terem outros nomes, as autoridades estão buscando outros clientes de Kasia.
O silicone líquido é vendido no mercado negro e geralmente é comprado por mulheres que querem injetá-lo nos seios e nádegas, apesar de não ser aprovado para injeções cosméticas.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS