Denúncias de sonegação fiscal e contrabando deixam loja Daslu na mira da PF

Denúncias de sonegação fiscal e contrabando deixam loja Daslu na mira da PF

Denúncias de sonegação fiscal e contrabando deixam loja Daslu na mira da PF

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Agentes da Polícia Federal, da Receita Federal e do Ministério Público Federal realizam uma megaoperação desde o início da manhã desta quarta-feira na nova loja da Daslu localizada na avenida Chedid Jafet, na Vila Olímpia (zona sul de São Paulo). *As suspeitas seriam de sonegação fiscal, contrabando e subfaturamento na importação de mercadorias. Informações iniciais dão conta de que, além de mandados de busca e apreensão, há ainda um mandado de prisão contra a empresária Eliana Tranchesi, proprietária da marca. *Todos os veículos que chegam ao setor de carga e descarga do estabelecimento estão sendo vistoriados. *De segunda a sexta-feira, o horário de funcionamento da loja, inaugurada há pouco mais de um mês, é das 10h às 20h. *A marca se autodefine como "do segmento de luxo acessível". Em seus quatro andares, que ocupam 17 mil metros quadrados, estão à venda desde cosméticos e coleções de grifes internacionais até lanchas.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS