OUVIDORIA: Seagri estreita relação com agricultores e agiliza atendimento

Canal aproxima os agricultores da Seagri

OUVIDORIA: Seagri estreita relação com agricultores e agiliza atendimento

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Fortalecer e estreitar o vínculo entre o produtor rural e a Secretaria de Estado da Agricultura -Seagri,  tem sido o foco da ação de relacionamento e divulgação organizada pela Ouvidoria, que tem otimizado a comunicação entre a gestão e os agricultores. Os atendimentos são realizados de forma intuitiva e automatizada, de forma a orientar e esclarecendo por meio de informações oficiais. O atendimento é feito via WhatsApp pelo número (69) 3212-8825.
 
 
O governador Marcos Rocha destaca a importância deste canal direto com os agricultores. “É importante que as ações estejam mais próximas e sempre prontas para atender todas as demandas, sejam elas reclamações, denúncias, sugestões, alguém que precise de informações ou também para receber elogios que motivam o trabalho da equipe”, pontuou o governador Marcos Rocha.
 
 
Setor funciona de segunda a sexta-feira
 
 
Com base nas informações repassadas pela Ouvidoria, a Seagri busca melhorar os atendimentos e suprir as demandas apresentadas. “Esse canal aproxima os agricultores da Seagri, agilizando o atendimento ao público, já que muitos que necessitam dos serviços da secretaria moram distantes e não podem se deslocar até os órgãos ligados a agricultura para suprirem suas demandas”, destaca o secretário da Seagri, Luiz Paulo.
 
 
COMO UTILIZAR A OUVIDORIA
 
O agricultor pode sugerir, solicitar, reclamar, denunciar e também, elogiar os serviços e atendimentos oferecidos pelas equipes da Seagri. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. Pode-se entrar em contato pelo número 0800-647-7071 ou pelo e-mail ouvidoria@seagri.ro.gov.br
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS