MAIS ISOLADOS: Latam cancela rota da tarde entre Porto Velho e Brasília

Voo entrou em operação em janeiro e será suspenso pela companhia aérea

MAIS ISOLADOS: Latam cancela rota da tarde entre Porto Velho e Brasília

Foto: Rafael Luiz Canossa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Latam planeja interromper o voo realizado à tarde entre Porto Velho e Brasília. Esta rota, que era vista como uma estratégia para atrair mais passageiros, será descontinuada a partir de abril.

 

A companhia confirmou a suspensão do serviço entre o aeroporto Governador Jorge Teixeira e o aeroporto internacional Juscelino Kubisheck, destacando que não continuará a operar voos vespertinos entre Rondônia e a capital federal. O último voo está programado para 27 de março.

 

Este voo vespertino da Latam foi iniciado em janeiro deste ano, com três voos semanais (segunda, terça e quarta-feira). Até então, a partida de Porto Velho ocorria às 15h30, com chegada em Brasília às 19h25.

 

"A Latam está constantemente revisando suas rotas e oportunidades em Rondônia e outras regiões, e quaisquer mudanças futuras serão comunicadas oportunamente", afirmou a empresa em comunicado.

 

Com a suspensão do único voo diurno para Brasília, a Latam manterá apenas a rota noturna, com partida diária de Porto Velho às 1h30.

 

Além disso, a companhia continuará operando três voos semanais para Guarulhos (SP), aos domingos, segundas e sextas-feiras, com partida de Porto Velho às 16h10.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS