'TODOS TÊM DIREITO DE SORRIR': Alan Queiroz leva projeto aos moradores do bairro Agenor M. de Carvalho

Atendimentos foram realizados na Igreja Shekinah

'TODOS TÊM DIREITO DE SORRIR': Alan Queiroz leva projeto aos moradores do bairro Agenor M. de Carvalho

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã do último sábado (12), o deputado estadual Alan Queiroz (Podemos), em parceria com o vereador Dr. Júnior Queiroz, promoveu um dia dedicado a atendimentos odontológicos e médicos para os moradores do bairro Agenor M. de Carvalho. A ação faz parte do projeto social “Todos têm direito a sorrir” e ocorreu na Igreja Shekinah, além de contar com o ônibus odontomédico do parlamentar.
 
Dezenas de pessoas, de crianças a idosos, foram atendidas com o objetivo de promover mais saúde, inclusão social e bem-estar. O ônibus odontomédico foi utilizado para procedimentos essenciais de saúde bucal. Já os atendimentos médicos incluíram consultas e cuidados de rotina, especialmente para aqueles com dificuldades de acesso às unidades de saúde.
 
Segundo o parlamentar, o projeto vai além do cuidado físico. “Trata-se de garantir acesso a cuidados essenciais para quem mais necessita. Estou comprometido em fazer a diferença na vida das pessoas, cuidando não só da saúde física, mas também do bem-estar emocional das comunidades do estado”, afirmou Alan Queiroz.
 
O deputado realiza este projeto social há 20 anos, beneficiando diversas populações de Rondônia. O impacto do projeto não se limita à estética, mas também contribui para o equilíbrio emocional e mental dos atendidos. O projeto “Todos têm direito a sorrir” continuará a ser desenvolvido em Rondônia, alcançando ainda mais pessoas.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS