CHRISÓSTOMO: 'Tivemos a votação mais importante no Congresso Nacional em 2024', diz

O Congresso Nacional votou para MANTER o veto 46/2021 sobre Fake News

CHRISÓSTOMO: 'Tivemos a votação mais importante no Congresso Nacional em 2024', diz

Foto: assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em uma sessão marcada por debates acalorados, o Congresso Nacional votou nesta terça-feira (28) pela manutenção do veto 46/2021, evitando assim que a divulgação de "Fake News" seja criminalizada com pena de reclusão de até cinco anos. O resultado da votação foi de 317 votos do Partido Liberal – PL e aliados a favor da manutenção do veto e contra 139 votos pela sua derrubada.
 
Desde 2023, a base desse desgoverno do barbudinho (Lula) tem se esforçado para avançar com propostas legislativas como o Projeto de Lei - PL 8889/2017, também conhecido como “PL da Censura”, e recentemente a tentativa de derrubar o veto 46, assinado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Contudo, a administração do barbudinho (Lula) sofreu mais uma derrota significativa no Congresso Nacional.
 
Para o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PL-RO), a decisão representa uma vitória para o povo brasileiro. "A maior vitória que podemos ter é a conquista da nossa liberdade. Não podem nos censurar. Não cabe a este desgoverno e sua tropa dizer o que é ou não verdade. Hoje, tivemos a votação mais importante do Congresso Nacional em 2024. Vitória do Brasil e do povo brasileiro", declarou Chrisóstomo.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS