COMISSÃO DE TRANSPORTE: Marcio Pacele pede respeito no processo de contratação dos trabalhadores

Pediu também melhoria nas linhas e itinerários para atender com qualidade toda a população

COMISSÃO DE TRANSPORTE: Marcio Pacele pede respeito no processo de contratação dos trabalhadores

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Na última sexta-feira (20), foi realizada a reunião da Comissão de Transporte e Trânsito, presidida pelo vereador Marcio Pacele (PSB), com a finalidade de buscar informações a respeito do processo de contratação dos trabalhadores do transporte coletivo e das dúvidas da população a respeito dos itinerários das linhas de ônibus da capital.

 
A reunião contou com a presença do vereador Da Silva do Sinttrar, representantes da empresa prestadora do serviço (JTP), Sr. Paulo Sério, e do secretário da SEMTRAN, Cel. Nilton Kisner, juntamente com sua equipe técnica.
 
Os representantes da empresa JTP, atual detentora da concessão do transporte público de Porto Velho, informaram que seguirão respeitando as leis municipais que tratam sobre a contratação de trabalhadores e também o Termo de Ajuste de Conduta – TAC, discutido e aprovado no Ministério do Trabalho e Emprego – MTE.
 
No que se refere aos itinerários das linhas, foi de comum acordo que após as eleições municipais haverá maior divulgação de propagandas que tratem sobre o funcionamento das novas linhas de ônibus.
 
Pacele agradeceu a presença de todos presentes na reunião e disse que espera contar com o apoio da empresa para reconhecer e valorizar cada trabalhador, bem como melhorar as linhas e itinerários para atender com qualidade toda a população.
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS