DINHEIRO NO SACO: Revolta nas redes sociais não se reflete nas ruas e protesto contra Lebrão fracassa

O fracasso dessa manifestação pode servir como termômetro para a grande maioria dos deputados

DINHEIRO NO SACO: Revolta nas redes sociais não se reflete nas ruas e protesto contra Lebrão fracassa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A manifestação popular marcada para acontecer na manhã desta quarta-feira (21) em frente à Assembleia Legislativa de Rondônia – ALE/RO para cobrar que os deputados estaduais se mobilizem para cassar o mandato de José Lebrão, contou apenas com uma pessoa. 
 
Lebrão é o deputado estadual mais votado do último pleito e foi alvo de uma operação da Polícia Federal que registrou em vídeo o parlamentar recebendo dinheiro de propina e colocando dentro de um saco de lixo. 
 
Segundo a Polícia Federal ele apenas não foi preso por conta do Foro Privilegiado, motivo pelo qual a manifestação foi agendada, porém, a indignação nas redes sociais não se refletiu na realidade. 
 
Apenas o articulista politico Carlos Caldeira se fez presente no local, ele é autor de um pedido de cassação do mandato de Lebrão embasado nos preceitos legais que podem ser exercidos por qualquer cidadão. 
 
O fracasso dessa manifestação pode servir como termômetro para a grande maioria dos deputados, que até o momento não se manifestaram sobre o caso envolvendo as acusações contra Lebrão. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS