RONDÔNIA: Vereadora Joelna Holder discute regularização dos templos religiosos

Joelna Holder também destacou a importância das Igrejas nesse período de Pandemia, ressaltando que a discussão sobre a Temática é importante, pois afina o diálogo entre os Órgãos de Defesa com a Realidade das Igrejas da Capital

RONDÔNIA: Vereadora Joelna Holder discute regularização dos templos religiosos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã do dia 19 de Agosto, a Vereadora Joelna Holder e membros da Bancada Evangélica da Câmara Municipal estiveram em Audiência Pública juntamente com representantes do Corpo de Bombeiros e Conselho Municipal de Pastores (COMEP) discutindo sobre a Regularização dos Templos Religiosos no âmbito do Estado de Rondônia.
 
Na ocasião a Parlamentar questionou o Corpo de Bombeiros acerca dos Prazos Estabelecidos durante a Pandemia e qual o orçamento previsto para que os Templos sejam regularizados, destacando que na Pandemia, essas instituições sofreram diminuição em suas arrecadações mas necessitam adotar tais medidas para que continuem funcionando.
 
Joelna Holder também destacou a importância das Igrejas nesse período de Pandemia, ressaltando que a discussão sobre a Temática é importante, pois afina o diálogo entre os Órgãos de Defesa com a Realidade das Igrejas da Capital.
 
"Conhecemos a realidade de muitos de nossos Templos Religiosos e queremos construir um diálogo homogêneo para que esses ambientes atendam ainda mais seus fiéis com toda segurança necessária" concluiu.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS