SERVIDORES PÚBLICOS: Léo Moraes requer urgência em Projeto que suspende consignados por 4 meses

A Lei já passou pelo Senado Federal e aguarda na Câmara

SERVIDORES PÚBLICOS: Léo Moraes requer urgência em Projeto que suspende consignados por 4 meses

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Líder do PODEMOS na Câmara Federal, o deputado Léo Moraes apresentou um requerimento solicitando caráter de urgência na apreciação do Projeto de Lei 1.328/2020, que trata sobre a suspenção no desconto dos consignados em folha para os servidores públicos pelo período de quatro meses.

 

A Lei já passou pelo Senado Federal e aguarda na Câmara, aonde o deputado Léo Moraes vem utilizando sua articulação no Congresso para conseguir avançar com a pauta e garantir esse beneficio aos servidores públicos neste momento de dificuldade.

 

“Em um momento como esse muitos servidores se tornam o único provedor de suas famílias, temos de mostraragilidade nas ações de combate direto aos problemas trazidos por essa pandemia, que todos queremos que vá embora o quanto antes”, disse Léo Moraes.

 

Caso aprovado, o Projeto de Lei suspende, durante 120 (cento e vinte) dias, os pagamentos das obrigações de operações de créditos consignados em remunerações, salários, proventos, pensões e benefícios previdenciários, de servidores e empregados públicos e privados, ativos e inativos, bem como de pensionistas.

Documentos anexos

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS