SERVIDORES: Governo atende deputado Anderson e prorroga prazo para atualização cadastral

A SEGEP informa que os servidores que não fizeram a atualização dos dados, podem acessar o sistema do órgão e atualizarem sua situação a partir desta quarta-feira (22), até o próximo dia 26

SERVIDORES: Governo atende deputado Anderson e prorroga prazo para atualização cadastral

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
Por meio de indicação feita pelo deputado estadual Anderson Pereira (PROS), o Governo do Estado de Rondônia através da Seperintendencia Estadual de Pessoas (SEGEP), prorrogou o prazo de atualização cadastral dos servidores públicos estaduais. 
 
A SEGEP informa que os servidores que não fizeram a atualização dos dados, podem acessar o sistema do órgão e atualizarem sua situação a partir desta quarta-feira (22), até o próximo dia 26. É informado ainda, que o Portal do Servidor permanecerá disponível para as atualizações cadastrais com status "em análise" e "reprovadas" até 30 de abril.
 
A idicacao do deputado Anderson Pereira é devido a servidores que não possuem toda documentação exigida para a atualização, sendo eles obrigados a emitirem em órgão que não estão em funcionamento normal, desde que foi decretado estado de calamidade por conta da pandemia da COVID19 - novo Coronavírus.
 
 
Com a indicação prontamente atendida, o deputado Anderson agradece a atenção e sensibilidade por parte do executivo em prorrogar o prazo que será de extrema importância para os servidores pendentes.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS