EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA: Projeto do gabinete do vereador Pastor Sandro é aprovado na Câmara

O Projeto Empreendedorismo nas escolas é uma iniciativa do Vereador Pastor Sandro em parceria com o SEBRAE

EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA: Projeto do gabinete do vereador Pastor Sandro é aprovado na Câmara

Foto: ASSESSORIA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Nesta terça-feira (04) na primeira sessão plenária de votação após o início das atividades legislativas do ano de 2020, o Projeto de Lei nº 3883/2019 que inseri o conteúdo de empreendedorismo na ementa escolar das escolas do município de Porto Velho foi aprovado pelos vereadores em primeira votação.

 

O Projeto Empreendedorismo nas escolas é uma iniciativa do Vereador Pastor Sandro em parceria com o SEBRAE. No ano de 2019 diversas reuniões entre o Vereador, o Superintendente do SEBRAE Daniel Pereira e a Secretaria Municipal de Educação foram realizadas a fim de alinhar o início das atividades de empreendedorismo para os alunos da rede pública municipal.

 

Ao mesmo tempo que as reuniões eram realizadas, o Projeto de Lei tramitava na Casa de leis e nesta terça foi a primeira votação. “Ensinarmos a nossas crianças e adolescentes as premissas do empreendedorismo já na escola é a base para formarmos uma sociedade que gera e produz riqueza, que não pensa apenas no funcionalismo público, mas pensa em ser o dono do seu próprio negócio. Sociedade que empreende e faz acontecer”, finalizou o parlamentar.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS