CACOAL: Jaqueline Cassol destina R$ 10 milhões para a construção do complexo da Polícia Civil

Estrutura vai agregar diversos órgãos ligados à segurança pública e contribuir com ações de prevenção e enfrentamento da criminalidade

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Através de uma emenda da bancada federal, a deputada Jaqueline Cassol (PP/RO) destinou R$ 10 milhões para serem aplicados na construção do Complexo Operacional e Administrativo da Polícia Civil de Cacoal, os recursos foram incluídos no orçamento geral da união de 2020.

 

O Complexo da Polícia Civil, contará com a 1ª Delegacia de Polícia Civil; uma Delegacia da Mulher e um Núcleo Psicológico da DEAM; uma Delegacia de Repressão ao Crime Organizado-DRACO; Delegacia de Homicídios; Regional da Polícia Civil; Posto de Identificação; Núcleo Regional do IML; Sala de Registro de Ocorrências para a Polícia Militar; sala da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); ambiente para a Defensoria Pública, espaço para o Ministério Público, Sala para o Judiciário e estacionamento completo.

 

Estou muito feliz em poder destinar recursos e ajudar a melhorar a segurança pública da população de Cacoal e Região, precisamos suprir as demandas de um setor carente de investimentos. Contribuir com a construção e modernização de todo o Complexo da Polícia Civil do nosso município é motivo de alegria e satisfação, pois, além de Cacoal, atenderá também as cidades de Ministro Andreazza, Espigão e Pimenta Bueno. Além do mais, as atuais instalações estão precárias, deterioradas, colocando em risco a vida dos funcionários e das pessoas que necessitam do atendimento”, comentou Jaqueline.

 

Para o diretor de planejamento da Polícia Civil do Estado de Rondônia, Júlio Kasper, o recurso dará maior celeridade nos serviços, garantindo melhores condições de trabalho para os policiais, refletindo diretamente na sociedade por meio de atendimento mais humanizado para todos os cacoalenses. O anúncio da indicação do recurso para os representantes da Polícia foi feito no gabinete da parlamentar, em Brasília.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS