FRENTE PARLAMENTAR: Nazif defende às 30h e o piso salarial dos farmacêuticos

Em março deste ano, Nazif apresentou o Projeto de Lei 2443/2019, que dispõe sobre a duração do trabalho dos profissionais de farmácia

FRENTE PARLAMENTAR: Nazif defende às 30h e o piso salarial dos farmacêuticos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Deputado Federal Mauro Nazif, participou, hoje, 28, em Brasília, no Congresso Nacional, do lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Assistência Farmacêutica, presidida pela deputada Federal Alice Portugal. A frente visa discutir a situação atual das políticas públicas na área de assistência farmacêutica, os projetos de lei em tramitação e outros temas de interesse da categoria e da sociedade como um todo.

 

Em março deste ano, Nazif apresentou o Projeto de Lei 2443/2019, que dispõe sobre a duração do trabalho dos profissionais de farmácia: farmacêuticos, técnicos e auxiliares de laboratório de análises clínicas. No momento o PL 2443/19, aguarda designação do relator na Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF), da Câmara dos Deputados.

     

Em fala durante o lançamento da frente ressaltou o compromisso com a categoria. “Defendo às 30h de jornada e o piso salarial da categoria, além de criticar os projetos que tramitam no Congresso para que medicamentos possam ser vendidos em estabelecimentos comerciais diversos. A luta não é nem será fácil! Me coloco a disposição para resguardar tudo que foi adquirido e para lutar pelos anseios dos profissionais da farmácia”.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS