ESCOLAR: Mauro Nazif fala do descaso do transporte rural e fluvial em Porto Velho

Mais de 3000 mil estudantes da área rural de Porto Velho estão sendo afetados, já houveram vários protestos na BR - 364, pela falta de transporte

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O município de porto velho está em falta com o transporte escolar rural e fluvial. “Desde 2017, acontece um problema sério no transporte escolar, o ano não fechou o ano letivo, terminou em 2018. Hoje, nós estamos em maio de 2019, e o ano letivo de 2018, ainda não foi concluído, e nem o ano de 2019 iniciou para as crianças”, explica Nazif.

 

Mais de 3000 mil estudantes da área rural de Porto Velho estão sendo afetados, já houveram vários protestos na BR - 364, pela falta de transporte. “O Prefeito, seu Secretário de Educação, a Procuradoria Geral do Município, o Ministério Público, a CGU, o Tribunal de Contas do Estado, precisam chegar a uma definição sobre este quadro, a única coisa que não pode acontecer, são essas crianças ficarem fora de sala de aula, por conta da falta de transporte”, conclui Nazif.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS