PLANEJAMENTO: Vereador Júnior Cavalcante solicita estudo para inversão da Sete de Setembro

A finalidade desta solicitação ao Secretário Nilton Gonçalves Kisner é estimular ou fomentar a economia no Município de Porto Velho

PLANEJAMENTO: Vereador Júnior Cavalcante solicita estudo para inversão da Sete de Setembro

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Vereador Júnior Cavalcante por meio do ofício nº 031 de 15/04/2019 enviou à Semtran solicitação para a viabilidade de estudo da inversão da Av.enida Sete de Setembro. A finalidade desta solicitação ao Secretário Nilton Gonçalves Kisner é estimular ou fomentar a economia no Município de Porto Velho, tendo em vista que atualmente o sentido do fluxo de veículos da Sete de Setembro é em direção centro/bairros e tal inversão de sentido para bairros/centro favoreceria o comércio no centro de Porto Velho.

 

A atual tendência é pesar e planejar um desenvolvimento pautado na união de forças entre o público e o privado no âmbito regional/local, considerando o homem simultaneamente como sujeito e beneficiário das ações. A ação do poder público em conjunto com a comunidade em geral, promovem, incentivam e aprimoram o desenvolvimento econômico onde os benefícios serão sentidos por todos os setores.

 

E porque não citar que quem passa hoje pela Avenida Sete de Setembro está de costas para nossos pontos turísticos como a Estrada de Ferro Madeira Mamoré e o próprio Rio Madeira.

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS