Chaves estava à quase duas semanas sem aparecer ao público, até boatos de que ele teria sofrido um AVC chegou a circular na rede
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB) ressurgiu após quase duas semanas sem realizar uma aparição pública em meio à crise do transporte escolar que culminou com o fechamento da BR-364 em protesto realizado pela comunidade da Ponta do Abunã que exige a apresentação da frota de ônibus para o transporte escolar na região.
VEJA MAIS:
BLOQUEADA: BR-364 enfrenta segundo dia fechada em protesto contra a Prefeitura
NERVOSOS - VÍDEO: Clima tenso entre motoristas e manifestantes durante bloqueio da BR-364
Em um vídeo ao vivo transmitido em sua página no Facebook, o prefeito visita o pátio onde estão os veículos que serão levados à comunidade da Ponta do Abunã e garante que eles estão em plenas condições de atender os estudantes.
Afirmação que foi contestada pelas vereadoras Ada Dantas (PMN) e Elis Regina (PCdoB), que foram no mesmo e constataram que os ônibus não estão em situação regular para o transporte escolar.
TRANSPORTE ESCOLAR: Ônibus sucateados serão levados para Ponta do Abunã, dizem vereadoras
Chaves estava há quase duas semanas sem aparecer ao público, até boatos de que ele teria sofrido um AVC chegou a circular na rede, porém ele está bem, sorrindo, alegre e feliz.
Veja o vídeo:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!