Ele perdeu reuniões com o governador, deputados federais e estaduais, além de prefeitos de outros municípios rondonienses
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A 22ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, realizada desde o início desta semana em Brasília, contou com a participação dos prefeitos de todo o país. O encontro não teve a presença do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, que também não se pronunciou sobre a crise do transporte escolar que levou a BR-364 a ser interditada pela comunidade.
A ausência do prefeito da capital de Rondônia foi mais sentida durante a realização de uma reunião que contou com a maioria da bancada rondoniense na Câmara Federal, o governador Marcos Rocha, além do presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Laerte Gomes, e prefeitos de diversas cidades do Estado.
De acordo com a assessoria de Hildon Chaves, ele passou a última semana, em Brasília, na busca de recursos para os setores de saúde e educação do município. Nesse mesmo período estourou a crise do transporte escolar.
Recém-empossado, o governador Marcos Rocha, vem seguindo agenda oficial no evento. Na tarde desta quarta-feira (10), ele participa do Fórum de Governadores que tratará pautas convergentes com o movimento municipalista.
Em contato com o Departamento de Comunicação da Prefeitura de Porto Velho, a reportagem não foi informada sobre a agenda do prefeito para essa semana, até o fechamento dessa reportagem.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!