Maurão de Carvalho abre discussões da LDO com Tribunal de Contas e MP

Nos últimos quatro anos, Assembleia tem debatido amplamente a peça orçamentária com os poderes e instituições

Maurão de Carvalho abre discussões da LDO com Tribunal de Contas e MP

Foto: ALE/RO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

As discussões sobre a composição do orçamento estadual para 2019 foram iniciadas nesta terça-feira (17), durante reunião entre o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Edilson de Souza, e o procurador geral de Justiça, Airton Marin.

 

Desde que assumiu a presidência do Legislativo Estadual, Maurão iniciou esse procedimento inovador de reunir os chefes de poderes e instituições, além de técnicos, para debater a peça orçamentária, antes mesmo da aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

 

“Em mais um exercício, estamos iniciando as discussões para a definição, de forma equilibrada, harmoniosa e democrática, da composição da peça orçamentária para o próximo ano, de forma a contemplar de forma justa e constitucional, a cada um dos poderes e instituições”, destacou Maurão.

 

Edilson de Souza ressaltou que esses encontros entre os dirigentes de instituições e poderes é uma iniciativa pioneira, conduzida pelo presidente da Assembleia. "Isso mostra a maturidade das instituições e o comprometimento de cada ente com o desenvolvimento de Rondônia, sempre buscando oferecer melhores serviços para a sociedade", completou.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS