Júnior Cavalcante solicita suspensão da taxa de revalidação do cartão SIM

A solicitação é devido a suspensão da taxa de recadastramento e a proibição do bloqueio no período de férias do "CARTÃO SIM".

Júnior Cavalcante solicita suspensão da taxa de revalidação do cartão SIM

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Nesta segunda-feira (19/03),  o vereador Júnior Cavalcante (PHS) protocolou um oficio ao prefeito Hildon Chaves, através do secretário municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes, Carlos Costa, no qual solicita a suspensão da taxa de recadastramento e a proibição do bloqueio no período de férias do "CARTÃO SIM", pelo motivo de estar sendo cobrada a revalidação ou recadastramento do cartão dos estudantes.

 

A Lei municipal 2.375 de 07 de dezembro de 2016, que alterou a Lei 2.124 de 03 de fevereiro de 2014, prevê em seu artigo 1º parágrafo 6º, apenas o pagamento da taxa da emissão da segunda via do "CARTÃO SIM", no valor de três passagens no valor integral, ou seja, não existe na lei taxa de revalidação ou recadastramento, e nem está previsto o bloqueio, do "CARTÃO SIM", no período de férias dos estudantes.

 

"Queremos apenas que a Lei seja cumprida, iremos fiscalizar para ver se obtivemos a suspensão imediata desta taxa de recadastramento do CARTÃO SIM, juntamente com o "Não Bloqueio" do mesmo para os estudantes no período das férias." ressalta o vereador Júnior Cavalcante.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS