Ninguém merece ficar com essa quantidade de lixo em frente à sua residência”, enfatizou Cristiane Lopes.
Foto: Assessoria
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A vereadora Cristiane Lopes (PP) esteve no Residencial Cristal da Calama para certificar denúncia dos moradores de que a coleta de lixo não estava acontecendo. Ao chegar no local ela constatou que ainda haviam diversas lixeiras lotadas por falta de coleta. “Recebi denúncia dos moradores e vou acionar a Semisb para que o serviço volte de imediato. Ninguém merece ficar com essa quantidade de lixo em frente à sua residência”, enfatizou Cristiane Lopes.
Ainda durante a fiscalização a vereadora verificou que o acesso continua precário, não só pelas ruas Goianésia e Calama, mas também pelas vias adjacentes. “Os moradores estão sofrendo para chegar até o residencial. Ter a casa própria é um sonho realizado, mas chegar até aqui ainda está sendo um pesadelo todos os dias”, salientou a parlamentar.
Outra reivindicação é que a estrutura no entorno do Residencial melhore, com escola, posto de saúde e linha de ônibus. “Vou levar todas essas demandas às secretarias responsáveis. As pessoas não podem viver aqui isolados. Precisamos que a região desenvolva junto com o lançamento do Residencial”, destacou a vereadora.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!