Maurão de Carvalho determina construção de espaço ecumênico

Local será utilizado para manifestações religiosas. Novo prédio deverá ficar pronto ainda no primeiro semestre.

Maurão de Carvalho determina construção de espaço ecumênico

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A moderna sede da Assembleia Legislativa, que está sendo erguida na avenida Farqhuar vai contar com um espaço ecumênico, para manifestações religiosas. O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), determinou que fosse reservado um local com esta finalidade, durante visita às obras, nesta quinta-feira (08).

 

Prevista para ser concluída neste primeiro semestre, a obra está em fase final de acabamento, tendo recebido os aparelhos de ar condicionado, portas, parte do piso instalado, redes elétrica e hidráulica, entre outras etapas.

 

"Temos acompanhado os trabalhos e inspecionado a qualidade dos serviços. É uma obra grande e sempre ocorrem imprevistos, que acabam atrasando e exigindo ajustes. Estamos confiantes de que ainda neste primeiro semestre, teremos a nova sede pronta e entregue", disse Maurão.

 

O prefeito de Rolim de Moura, Luizão do Trento (PSDB), também acompanhou a vistoria e disse que a estrutura moderna vai trazer mais conforto aos servidores, aos visitantes e dar melhores condições de atuação aos parlamentares.

 

Nova sede

 

A nova sede conta com dois blocos, sendo um de cinco pavimentos - abrigando todos os setores administrativos e de apoio - e outro de 15 pavimentos, mais um subsolo, além de estacionamento privativo para os parlamentares e outros dois pavimentos de estacionamento, com cerca de 270 vagas cada, destinado aos servidores e visitantes, que terão mais 250 vagas no entorno do prédio, conforme prevê o projeto urbanístico.

 

Serão 11 pavimentos destinados aos gabinetes parlamentares, sendo três por andar, com um pavimento destinado à Presidência. Todo o prédio contará com sistema de climatização, redes de dados, acessibilidade e amplo espaço ao público. A galeria vai dispor de 500 lugares para o cidadão acompanhar as sessões. Há ainda um auditório para mil pessoas, onde serão realizadas audiências públicas e outras solenidades.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS