Anderson do Singeperon aborda questão dos socioeducadores na reforma administrativa

O parlamentar afirmou que servidores estavam preocupados com possíveis mudanças.

Anderson do Singeperon aborda questão dos socioeducadores na reforma administrativa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 O deputado Anderson do Singeperon (PV) comentou em sessão na tarde desta terça feira (7), sobre a questão dos agentes socioeducadores no projeto de lei que fará uma reforma administrativa em algumas secretarias do governo do Estado.

Segundo o parlamentar, muitos servidores haviam expressado uma preocupação em relação a questão de cargos e salários. De acordo com Anderson, o projeto não aborda questões de funcionários e sim a reforma da administração.

“Eles estavam preocupados, porque a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) no projeto voltará a ser superintendência e a coordenadoria irá ser transformada em fundação, mas acredito que isso será muito bom para a classe principalmente pela questão da autonomia financeira que eles terão”.

Ele assegurou que o projeto não irá ser votado enquanto não houver a tramitação do mesmo em todas as comissões pertinentes. “É uma reforma que deve ser analisada com calma e discutida com todos”.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS