Deputado Anderson discute demandas dos servidores penitenciários

Reunião na Casa Civil contou com a presença do líder do governo na Assembleia, deputado Laerte Gomes

Deputado Anderson discute demandas dos servidores penitenciários

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

As prioridades relacionadas aos servidores do sistema penitenciário e socioeducativo foram discutidas na terça-feira (27) pelo deputado Anderson Pereira do Singeperon (PV) junto ao secretário chefe da Casa Civil, Emerson Castro.

Na reunião, que contou com a presença do líder do governo na Assembleia Legislativa (ALE), deputado Laerte Gomes (PSDB), Anderson ressaltou a necessidade de o Executivo atender as demandas da categoria apresentadas pelo sindicato, que há anos luta por melhorias.

“Por muito tempo nossos servidores ficaram à margem das administrações anteriores, reflexo da falta de investimentos nos sistemas prisionais e socioeducativo e hoje amarga quatro anos sem revisão salarial”, enfatizou.

“Sabemos que o atual governo tem um grande desafio na pasta. Como presidente do Singeperon, nunca deixamos de dialogar para encontrar as melhores soluções nos momentos de impasse. Acreditamos que vamos juntos, buscar boas perspectivas para atender as necessidades”, enfatizou Anderson Pereira.

Laerte ressaltou a atuação do deputado Anderson nos projetos de interesse do Estado, onde afirmou que o parlamentar tem acompanhado e feito suas contribuições nas matérias que visam a boa gestão do executivo estadual em busca do crescimento do estado.

A categoria aguarda ansiosa uma posição do Estado, conforme conciliado em audiência no Tribunal de Justiça (TJ-RO), no dia 26 de maio.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS