Léo Moraes participa da Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos

Este ano, o encontro reúne parlamentares e entidades legislativas em Foz do Iguaçu, Paraná, para discutir mudanças necessárias para o progresso do Brasil

Léo Moraes participa da Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado Léo Moraes participa da 21ª edição da Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), realizada pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE). Este ano, o encontro reúne parlamentares e entidades legislativas em Foz do Iguaçu, Paraná, para discutir mudanças necessárias para o progresso do Brasil.

“Participar da Assembleia Geral do Parlamento Amazônico é ampliar nosso conhecimento em políticas públicas e assim, trazer para Rondônia novos projetos, inovações e soluções compartilhadas durante o intercâmbio que deram certo em outras regiões. ” Afirmou Léo

Este ano, a abordagem principal é “O Brasil e suas reformas”, que aprofunda discussões sobre a importância dos poderes legislativos estaduais, as crises em alguns estados e soluções, reforma política e trabalhista, entre outros assuntos de relevância nacional e internacional.

A frente por dois anos da vice-presidência do Parlamento Amazônico, Léo aproveitou oportunidade para entregar o cargo. Entre as reivindicações como vice-presidente, estão a retomada das rotas dos voos comerciais para Rondônia e o fim da cobrança da bandeira vermelha nas tarifas de energia no estado.

“Após muitas lutas, entrego o posto com muita gratidão e honra de que me esforcei para fazer a diferença. Mas ainda temos muito a fazer, como por exemplo, continuar a luta para melhorar as condições das BRs 364 e 319. São essas conquistas que mostram que trabalhamos corretamente, em favor dos rondonienses e que nos motiva a não parar o trabalho. ” Concluiu o parlamentar.

A conferência também proporciona o encontro de entidades ligadas aos legislativos estaduais, para atualização profissional e discussão de temas relacionados a atividades funcionais. Este ano, a estimativa de público gira em torno de 1500 participantes, entre deputados, assessores legislativos, entidades nacionais e internacionais.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS