ELEIÇÕES 2016 - Hildon e Léo vão expor suas propostas ao setor produtivo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero) e outras oito entidades do setor produtivo, mais a OAB Rondônia - parceiras do Compromisso Integrado, Porto Velho do Futuro – realizam nesta quarta-feira, 19, o encontro com os candidatos a prefeito Hildon Chaves e Léo Moraes. O encontro acontece a partir das 19h, no salão de convenções da Casa da Indústria, localizado a rua Rui Barbosa, 1112, Arigolândia.
Como estipulado no evento realizado antes da votação do primeiro turno, os candidatos renascentes responderão questões e temas relacionados ao desenvolvimento da capital e apresentarão suas propostas para o fortalecimento da indústria e do setor produtivo.
O encontro com os candidatos a prefeito de Porto Velho é uma iniciativa da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero) com a participação da Federação do Comércio Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio) – CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Faperon (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Rondônia), OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Rondônia), AJE (Associação de Jovens Empreendedores), ACEP (Associação Comercial e Empresarial de Porto Velho), OAB Rondônia e Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia (Glomaron).
“Além do saudável exercício de cidadania, cada um dos candidatos terá a oportunidade de expor suas propostas para o setor produtivo e ao mesmo tempo, ouvir as demandas de cada uma das instituições participantes”, afirma o presidente do Sistema Fiero, Marcelo Thomé, destacando a iniciativa como apartidária e visando apenas estabelecer e estreitar o diálogo com os candidatos.
Ainda de acordo com Thomé, a Fiero, mais uma vez pretende contribuir com sugestões; ideias e propostas. Para ele, a participação da classe empresarial rondoniense será fundamental para ampliar e enriquecer o debate sobre as reais necessidades de Porto Velho.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!