Sid agradece os 1.552 votos e fala de leis e ações defendidas

Sid agradece os 1.552 votos e fala de leis e ações defendidas

Sid agradece os 1.552 votos e fala de leis e ações defendidas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O vereador Sid Orleans agradeceu os 1.552 votos que recebeu no primeiro turno das eleições ocorrido no último dia 2 de outubro. Ele enaltece cada eleitor que deu seu voto de confiança e mesmo não conseguindo a reeleição afirma que se manterá focado em desenvolver ações que atendam aos anseios da população portovelhense. “Agradeço a Deus, amigos, a toda família pelo apoio dado nos 45 dias de campanha. Não iremos baixar a cabeça e sim continuar trabalhando com futuros projetos e quero manter cada eleitor cada vez mais perto”, ressalta.

Sid Orleans é nome sempre lembrado na Câmara Municipal até mesmo pelos demais vereadores pelo comprometimento apresentado nesses 6 anos de mandato. Para o vereador que deixa o cargo no final de dezembro, a população da Capital agora conta com importantes leis de sua autoria que atendem a diversos segmentos da sociedade: mulheres, idosos, agricultores, artistas, esportistas, religiosos, situações de gênero, estudantes universitários e outras.

“Nos últimos 6 anos na vida pública sempre me pautei pela convicção de respeitar cada cidadão de nossa cidade. Valeu a pena pois sei que as nossas mais de 40 leis e ações beneficiaram milhares de pessoas da nossa cidade. Obrigado novamente às 1.552 pessoas que saíram das suas casas e votaram no 13.222. Continuamos juntos em novos e futuros projetos. Vamos em frente. Sempre à disposição”, enfatiza Sid, deixando claro que não ficará no ostracismo e sim sempre atuante nas causas em prol da Capital.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS